terça-feira, 2 de junho de 2009

Alegria Pura, essa é a definição desses sorrisos. Rafael Silveira na esquerda e Rafael Bitencourt na direita. Entre duas marcantes personalidades, o Silveira é meu apoiador personal trainer que me proporciona muito desgaste, ja diminuí 18 kls, o Bitencourt meu ilustre apoiador que me empresta o auto e moto além de acompanhar meus treinos e provas. Que boa razão para estar retornando ao esporte, motivo de tanta felicidade e otimismo, acreditando futuramente estar retornando aos podíums. Estou bem acompanhado no Rio Grande do Sul e satisfeito com a cidade de Torres., graças a Deus. É bom ser filho do Criador. Que o Sr Jesus abençõe a todos. Grande abraço. Valeu!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Oi Saçaki,
    Sou jornalista e gostaria de comentar uma pauta com você. Poderia me passar seus contatos? Meu e-mail é mariana.sampaio@agenciawe.com.br ou tel.: 11 37221714.
    Obrigada pela atenção,
    Mariana Sampaio

    ResponderExcluir

 
Site Meter