quarta-feira, 27 de maio de 2009





Essa entrevista foi direcionada pelo tão admirável Luciano KDera Lancellotti junto com seu assistênte, pessoa de muita credibilidade no mundo das duas rodas, não podería ser diferente com mais de vinte cinco anos de expêriencia no mundo das Bikes e Motos. Quem não quer estar com essa figura entanto. Apresentador do programa Planeta EXPN, todas as sexta feiras na SPN.

Essa Princesinha! é a Eduarda, minha querida filha acompanhada do Tio Leonel na lagoa do violão em Torres Rs, amigo e companheiro de tantos anos de competições. Veio para abrilhantar nossa participação no brasileiro em Canoas Rs, momento como esse ou vários que ja vivi, deve ser vivido por todos. Anjos em nossas vidas passam as vezes despercebidos por nós, então Atenção! importe-se com aqueles que se preocupam contigo, Ame -os como Cristo Amou a Todos. Grande abraço. Fiquem com Deus, que Jesus os abençõe. Grande abraço.

terça-feira, 26 de maio de 2009


Fiquei surpreso nesse momento! derrepente no meio do publico, lá estava o Kdera de camera men, acompanhando a emoção de muitos, inclusive a minha. Valeu Kdera!
















É Bom ser filho do Senhor! nosso criador, e ter a bênção do Senhor Jesus que me Salvou.
Estar novamente no meio das competições onde vivi a minha juventude, é muito gratificante, principalmente dando atenção ao público que sempre comparece, motivo esse, de tantos apoiadores e patrocinadores. Vivi momentos inesquecíveis nessa etapa, muitas histórias contadas por tantas pessoas e pilotos de tempos antigos. A presença de crianças sempre foi inevitável, nova geração que conheceu, e continua conhecendo minhas histórias, a do Japonês Voador pelas emissoras de Tv. Muitas fotos e abraços, afeto trocado ao longo desses anos, graças a Deus estou vivenciando tudo isso novamente. O lêgal de tudo isso, que da criança ao idoso é a mesma linguagem. Obrigado Gente!




Amigos!

É impressionante a falta de apoio que temos no Brasil, um esportista como Eu, com a história e colaboração ao esporte. Lembro que na etapa de Canoas estava com duas motos particulares compradas atravêz do apoiador da equipe, o Rafael Bitencourt: uma Kxf e uma Yzf, ambas 450cc, mas uma conversa no hotel em Canoas, com o chefe da equipe J Toledo Suzuki mudou o rumo da história, acabei pilotando no dia seguinte uma Rmx 450, moto do Roosevelt Assunção. A diferença: Se quizesse apoio no Japão, tería ainda com certeza. Lembro quando morei em 1991 no Japão, que a cada semestre éra feito homenagem ao nosso Saudoso Aiton Senna. Sim, lá do outro lado do Globo. Não temos cultura de considerarmos vivos nossos ídolos, nem que for pra manter vivos apenas nas memorias. Ainda continuo esperanço-so e com o intuito de somar para o esporte nacional. Mas as fabricas?????

segunda-feira, 25 de maio de 2009














No morro Santa Tereza, na sede da RBS GLOBO, junto com a equipe de reportagem, onde fizemos parte ao vivo do Jornal do Almoço. Entrevistado pela Simpática Alice Bastos. Repercução incrível. Obrigado RBS.




Quase! achei que novamente iría pilotar uma motocicleta Yamaha, ela ficou demais para a entrevista marcada na Rbs, afiliada Rede Globo do Rio Grande Do Sul, o exelente trabalho executado pelo Sapo da empresa MotoStile Graphics, deixou a todos que viram a moto, alucinados. O difícil foi explicar o que estava escrito em palavras japonês, teve até um menino no box em Canoas, que disse a sua Mãe, Mãe não consigo enteder o nome dos patrocinadores do Saçaki. Sapo parabéns pela criatividade. Mas, o que estava escrito heim?















quarta-feira, 20 de maio de 2009


terça-feira, 19 de maio de 2009






Amigos!

Essas fotos são na etapa do campeonato brasileiro de motocross na cidade de Canoas Rs, acima na largada da Mx3, onde quase fui envolvido nessa queda, sou o piloto de moto amarela de equipamento azul ao lado da moto em queda, logo após teve outro piloto em queda, felizmente consegui livrar-me dos dois acontecidos. Foi uma prova realmete muito difícil para quem estava quatro anos afastado, a pista estava pesada além de muitos trilhos. Agradeço a J Toledo Suzuki por terem dado a oportunidade de eu usar a moto reserva do Piloto Roosevelt Assunção. A Suzuki Rmz 450cc me surpreendeu, é uma exelente moto, com certeza a diferença de acertos é grande em relação a minha pilotagem e a do Roosevelt, hoje, ele é bem mais rápido, além de ser bem mais leve. Mas, foi Show correr de Suzuki, lembrando que éra a minha reestréia no motocross nacional, e relembrando que a minha primeira moto importada foi uma Suzuki rm 125, onde meu Pai teve que comprar duas pra fazer uma inteira, pois a importação éra restrita e não tinhamos peças como nos dias de Hoje. Coincidência né ... estar voltando de Suzuki.

domingo, 17 de maio de 2009

Participação no Jornal do Almoço - 15/05/2009.



Na sexta-feira (15/05) fiz uma participação ao vivo no Jornal do Almoço falando sobre a volta ao circuito nacional e apresentando minha nova moto, que usei na corrida em Canoas. Em breve publico sobre como foi a corrida.

sábado, 16 de maio de 2009

quinta-feira, 14 de maio de 2009



Hoje dia 14-05, Estive em Caxias do Sul na M3, fui levar a mais nova aquisição da equipe, Uma YZf 450, para ativar. Estar voltando a participar do brasileiro de motocross de Yamaha, é como voltar ao passado. Foram longos dezessete anos de pilotagem com a marca.
Para os Amigos que ainda não conhecem o famoso Marcelo da M3, é esse cidadão ao meu lado de moletom verde.
Vou pilotar a moto original, com acerto feito por ele, mas a preparação da suspenção vai ficar para próxima etapa .
Estou Feliz em estar voltando ao esporte nesse final de semana.
Na outra foto, estou com o Super Campeão brasileiro de Enduro Fim, Gregório Casselani.
Fico Feliz e lisongeado em saber que o Gregório também estará participando de provas de motocross. Boa Sorte Casselani.

quarta-feira, 13 de maio de 2009



Aguardem por novidades para a etapa do Brasileiro de Motocross em Canoas RS











Boa tarde! Segue algumas imagens da prova de Venâncio Aires, válida pelo campeonato Gaúcho de Motocross.

terça-feira, 12 de maio de 2009


Dia 11 -05-2009, realmente para min, um dia muito Especial. Poder comemorar 40 anos em grande estilo com parentes e verdadeiros Amigos, não é para qualquer ser humano, por isso, sinto ser uma pessoa muito abençõado, não só por ter sobrevivido, mas, pelo fato de ter ficado realmente muito bem, podendo constituir uma bela familia e poder estar comemorando aniversário com pessoas escolhidas. Agradeço a minha Bela esposa e a gentil sogra pela maravilhosa festa, onde pude estar com pessoas do bem.





Boa tarde!

Na última sexta feira estive presente na pista de Canoas, onde será realizado a terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. Fiquei impressionado com a excelente estrutura montada pela prefeitura municipal de Canoas, tanto ao público e principalmente as equipes que terão uma excelente area de box . Em relação ao circuito, Parabéns ao Paulinho Sorocaba, que fez um belo circuito, sendo o mais bonito do campeonato para o público.

Durante o reconhecimento da pista, tive o prazer em fazer parte das gravações, para o RBS Esporte que irá ao ar neste sábado 16/05 às 8:30h. Agradeço a atenção recebida pelo pessoal da RBS, em especial ao Caco e a Alice, muito obrigado!

 
Site Meter