sexta-feira, 19 de junho de 2009







quinta-feira, 18 de junho de 2009










terça-feira, 9 de junho de 2009




Esta sendo gratificante participar das etapas da Copa Centro Serra, a Fiel eventos vem demonstrando seriedade e muita vontade em realizar bons eventos, auxiliada pelos motoclubes envolvidos, que se empenham ao extremo acontecendo uma verdadeira confraternização, resultado de Sucesso.
Em Flores Da Cunha não foi diferente, a pista estava perfeita com o tempo maravilhoso, resultando um espetáculo de visão. Estou feliz por não haver contusões entre os participantes.
Senti um carinho enorme ao sair da pista, quando fui abordado pelos fãs que pediam fotos e autográfos, lembrando- me de tantas histórias que vivera desde a década de oitenta.
Sinto por não ter tempo de contar a história as pessoas presentes, mas bem que o locutor conseguiu tirar algumas das minhas lembranças. Abraço a todos. Que Deus os ilumine e que Jesus os abençõe.

















Treinei pouco com a Suzuki RMZ 450, tenho que treinar muito com essa forte moto para me adaptar e poder ter o total domínio, estou longe dos 100%. Fiquei quase quatro anos parado, não posso reclamar, não estou infeliz , sei das dificuldades, a cada treino serão conquistadas. Afinal, quem fica bom de algo sem treino?










Bandeirada! Foi um dos melhores resultados que obtivemos, parabenizado pelo público e equipes pela terceira posição. As entortadas estão começando a aparecer.















Na mesa anterior a da chegada concentrado para não perder contato com o Léo Lopes que vinha na ponta, nas costelas acabei cometendo erro, onde Marcelo Agostini acabou me ultrapassando, logo depois acabei recuperando a segunda posição, mas, confesso que vinha cuidando para não ser ultrapassado pelo Agostini que vinha mais rápido. Felizmente terminei na terceira posição. Parabéns ao Léo e Agostini.





quinta-feira, 4 de junho de 2009





Dos vinte e sete anos envolvido com o esporte, sendo vinte e quatro anos de pilotagem, obtive bons e maus resultados, mas, sempre tive a manifestação do público. Quantas vezes escutei as pessoas falando, você não precisa mais ganhar corrida é só estar presente, isso mostra o carinho e respeito delas pelo Japonês Voador, inclusive senti isso na cidade de Arvorezinha RS, quando participei da Copa Centro Serra usando a moto do piloto Leonardo Sebben com o númeral 934, mesmo sendo estranho, o público vibrou.
Obrigado Povo Gaucho, Obrigado Leonardo pelo empréstimo da moto.













Na foto ao lado do Prefeito de Arvoresinha junto a seu filho, minutos antes da prova onde consegui dar algumas entortadas. Estou muito feliz por estar conseguindo reeelembrar um pouco das entortadas do Japonês Voador. Obrigado prefeito pelo incentivo ao esporte.













Gente! como é gratificante estar novamente em contato com pessoas amantes do motocross, pessoas de bom coração, sinto essa emoção sempre na cidade de Arvoresinha, mesmo depois de dezesseis anos sem participar de provas naquela simpática cidade. Pessoas que não se esqueceram da minha participação no supercross no estádio. Muitas histórias escutei, foi muito bom estar com Amigos, como o Pipo "presidente do motoclube", como o Vanio Amigo e ex piloto. E agraciar tanta emoção desde o ínicio até a despedida.
Deus os abençõe.
Jesus os proteja, assim como pedi naquele momento de oração por todos participantes na foto acima.
Valeu!!!!!!!!



terça-feira, 2 de junho de 2009

Alegria Pura, essa é a definição desses sorrisos. Rafael Silveira na esquerda e Rafael Bitencourt na direita. Entre duas marcantes personalidades, o Silveira é meu apoiador personal trainer que me proporciona muito desgaste, ja diminuí 18 kls, o Bitencourt meu ilustre apoiador que me empresta o auto e moto além de acompanhar meus treinos e provas. Que boa razão para estar retornando ao esporte, motivo de tanta felicidade e otimismo, acreditando futuramente estar retornando aos podíums. Estou bem acompanhado no Rio Grande do Sul e satisfeito com a cidade de Torres., graças a Deus. É bom ser filho do Criador. Que o Sr Jesus abençõe a todos. Grande abraço. Valeu!!!!!!!!!


Não bastava a paixão pelo número 89 nas pistas, agora fora delas.
A minha esposa Juliana agradou-me com os números e iníciais, sinto nunca ter falado a ela que Yoshio é com Y. Eduardo Yoshio Saçaki. Valeu Meu Amor!.

Consegui!
Confirmada a parceria da Equipe Saçaki com a Bunnet Brindes de Apucarana Pr.
Procurei essa conceituada empresa para ter produtos de alta qualidade e preço, facilitando as pessoas que querem ter uma lembrança do Japonês Voador. Logo teremos a disposição bonés.
É incrível o quanto encontro pessoas usando bonés ainda nos dias de hoje, bonés que ja duram bem mais de uma década. Parabéns.
Marlon e Equipe! Obrigado.



Gente! essa foto acima faz parte do competente trabalho do Mario Maeda Filho, o popular " Marinho " da Mf1 desing. Vai ser a nova camiseta para quem pensa em ter uma lembrança do Japonês Voador, nela pode saber quaís e quantos foram os títulos obtidos aos longos dos 27 anos envolvidos no esporte.
Marinho! Boa Idéia.
Os pedidos foram colocados em prática, a camiseta esta chegando.
Pode ser feito o pedido atravêz do 51-36263831, valor 30,00. Obrigado.
Marinho e Augusta! muito Obrigado.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Essa moto, é uma Suzuki Rmz 450cc, nova aquisição da Equipe, usada pelo piloto oficial J Toledo Suzuki Roosevelt Assunção por dois meses. Fomos buscá-la em Florianopolis na prova do Arenacross, não se enchergava a moto de tanto barro. Procurei a equipe do lava jato Pica Pau, pra minha surpresa, conseguiram deixá-la visível, mesmo não sendo normal pegarem moto pra lavar. Claro, conhecimento do Pica Pau, ex piloto Torrense. Obrigado Amigo por contribuir com a nossa Equipe, deixando a moto prazerosa de pilotar.

 
Site Meter